VOCÊ COPIA ALGO E DA ERRADO, SABE POR QUÊ? | ERICO ROCHA->LIGUE:51981284195-OU-WHATSAPP:51981284195-RAFAEL-NOVA

VOCÊ COPIA ALGO E DA ERRADO, SABE POR QUÊ? | ERICO ROCHA->LIGUE:51981284195-OU-WHATSAPP:51981284195-RAFAEL-NOVA



Você copia. Dá errado. E acha que não funciona.

Para receber meus melhores vídeos no seu Whatsapp acesse:

Você também pode me encontrar ↴
Facebook ☛
Instagram ☛

Conheça o meu site ↴

Meu Blog ↴

#empreendertransforma

‘Music by Epidemic Sound (

source

Este post tem 25 comentários

  1. O cara pode até ser muito bom, mas a oratório e as expressões corporais e faciais são horríveis, sinceramente não convence muito, melhora mais nisso Érico e vc que vende sucesso terá mais sucesso

  2. Eu pensei que as estratégias da formula de lançamento era Americana, pois ele mesmo disse que aprendeu fora do Brasil, sendo que o criador não foi ele, e agora vem falar de cópia kkkkkkkkkkk é cada uma que eu vejo kkk

  3. ele fala de cópia… mas está aqui no Brasil vendendo a idéia de americano … não foi ele quem criou a fórmula de lançamento, então na minha concepção não tem autoridade pra falar sobre cópia… a esperteza dele é admirável, mas não é criador…

  4. E ainda tem os falsos espertos que não conseguem sequer copiar o que fazemos! Parabéns Erico Rocha.

  5. Dizer que quem copiar está fadado ao erro é um paradoxo, se não posso pegar “dicas” e tentar replicar não faz sentido assistir seus vídeos que “ prometem” mostrar o caminho e orientar como fazer 6 em 7. Concluo então que todos os vídeos que assisti até hj sobre o fórmula foram somente com objetivo de venda e não algo genuíno, afinal em varios vídeos vc Tb promete entregar o “ fermento” e diz NAO esconder o ouro 🤔

  6. Essa edição de vídeo estilo igreja universal dando close no rosto da platéia pra mostrar o povo dizendo amém pra tudo não ficou legal. Essa prova social foi bem forçada. Técnica Artificial. Fico puto quando vejo vídeos editados assim. Estilo globolixo. Só mostra oq manipula a massa, o povao alienado.
    O Érico é inteligente e tal. Gosto dele. Não concordo plenamente mas gosto dele. Aprendeu bem com Jeff Walker, o dono da fórmula de lançamento.

  7. Por isso que recriar e reinventar são diferentes de copiar.
    Por isso que não é sensato querer copiar algo sem conhecer em profundidade.
    Por isso que os gregos elogiavam a mimese: copiar não é simplesmente rascunhar de modo semelhante.

    E melhor do que copiar é entender, reproduzir e evoluir

  8. Aplausos Érico!
    Não generalizando… Mas muitos acham que é só copiar. Vejo isto no negócio que tenho presencial. Porém, esquecem que existe algo chamado "detalhes", e nos detalhes moram duas "personalidades" Deus e o diabo… esqueça o detalhe e algo que parecia simples pode se transformar em um grande percalço(prejuízo). Abç,
    Saúde, Sucesso e Vida longa!!!

  9. Vc disse tudo quem não tem 5 mil pra te dar vai pra estratégia de erros e acertos, vc acertou, outros também vão.

  10. Se vc colocasse preços acessíveis para quem realmente precisa do seu serviço, a história seria outra.

  11. Sensacional! O mais incrivel é que quem copia não tem a mesma intenção de quem criou. Quem criou tem o ideal na essência e continua sempre aprimorando. Quem copia num determinado ponto para, desiste, deixa de fazer ou parte pra próxima cópia. Um dia contarei minha história …mas super me identifiquei com esse vídeo . GRATIDÃO

  12. #avante1320186em7 show disse tudo, as táticas são visíveis, mas as estratégicas, estas sim são treinadas dentro do contexto, busca e aplica, pega um pouquinho, leva umas chicotadas dali, outras daqui e assim vamos transformando cada desafio em as experiencias.

  13. Adorei o vídeo !! É isso mesmo !!! Concorrentes copiam tudo, mas não sabem como foi feito😊

Deixe uma resposta

Fechar Menu