A PROFISSÃO MAIS BEM PAGA DO MUNDO | ERICO ROCHA | PARTE 130 DE 365->LIGUE:51981284195-OU-WHATSAPP:51981284195-RAFAEL-NOVA

A PROFISSÃO MAIS BEM PAGA DO MUNDO | ERICO ROCHA | PARTE 130 DE 365->LIGUE:51981284195-OU-WHATSAPP:51981284195-RAFAEL-NOVA



Link para o post no blog:

Link para o episódio “Quem ri por último”

Link para o documentário do Tony Robbins:

source

Este post tem 36 comentários

  1. Não li o livro mas larguei o emprego para empreender. Ganhei muito muito muito, gastei mais mais e mais. Resumo… Não precisa ler livros para saber que o dinheiro não aceita desaforo. Rico não e quem ganha mais porém e aquele que sabe administrar melhor e economizar mais.

  2. Realmente muda o rumo pra liberdade financeira, oq não aprendi em 5 anos quando comecei estudar empreendedorismo adquirir em 7 hrs ,entre outros livros indicados pelo Érico Rocha somente esse ano , grato pelas indicações forte abraço , 50m em 50m vamos chegando

  3. Muito legal ver esse vídeo só agora, pois já li o livro e semana passada peguei de volta para ler com minha filha de 12 anos. Estou empreendendo e tenho certeza que a releitura vai dar aquela guinada mental.
    Valeu!

  4. Impressionante como as caracteristicas de um coração empreendedor não variam de pessoa para pessoa.

  5. Ainda não li, mas tá na minha lista tô lendo o poder do hábito muito bom também. Obrigado por compartilhar suas experiências e bacana o seu geito espontâneo de explicar. Abraço

  6. Já li muito bom, li quando estava na faculdade parece cômico mas enfim……este livro mudou meu modo de pensar.

  7. Eu já li o livro, não todo,mas até a metade,sigo você,seus vídeos,seu canal,há muito tempo, parabéns pelo sucesso,pela ajuda que tem dado a todos,busco uma maneira de deslanchar, já tive Vendas mas não o suficiente,se tivesse grana com certeza faria seu treinamento,sei que vale cada centavo investido.
    Parabéns mesmo,continue sendo o que é e dando essa expectativa para todos nós.
    Um dia ainda vou ter condições de fazer seu treinamento,e a partir daí,poder dizer,agora sim estou no caminho certo.
    Vlw um forte abraço,Bismark Santos!

  8. É incontável o número de vidas que esse livro mudou. Sensacional!!!
    Parabéns, Erico!

  9. Profissão mais mal paga é a enfermagem, vc morre de dar plantão para no final do mês ganhar uma merreca, ser humilhado por pacientes, família dos pacientes, médicos, o povo da limpeza, enfim, todo mundo te odeia e vc só tem stress

  10. Meu Deus! Descobri minha profissão, quero ser empreendedor, quero ser igual você, quero ter essa profissão. Quero ter essa liberdade kkk!

  11. pai rico pai pobre é só,um monte de bobagem que o autor escreve para ganhar dinheiro, já que não sabe ganhar dinheiro de outra forma

  12. você é burro, nem tudo é fácil assim, você pode viver muito bem e feliz sem ser um empreendedor, apenas faça o que você realmente gosta, o dinheiro é só uma ilusão

  13. Lí Pai Rico Pai Pobre e mudou meus conceitos com o mercado de trabalho tradicional e hoje sou Empreendedor no Marketing de Rede e Consultor Independente na Aviação.

  14. Obrigado, Erico! Atualmente sou um homem que perdeu a faculdade, perdeu o namorado e está a beira de perder a sanidade de tanto buscar meu caminho, mas hoje percebi o que quero de fato ser: Livre!
    Obrigado!!! Muito obrigado mesmo!!!!!

  15. Me disseram que os Britanicos dizem que¨A MELHOR DIVERSAO É O TRABALHO ¨Talvez seja por isso que que voce mesmo sendo livre ainda faz alguma coisa que te faz sentir ocupado.Um grande abraço Erico e muita saude pra voce e sua familia.

  16. Sem dúvida o livro Pai Rico, Pai Pobre funcionou para mim como se fosse a Pílula Vermelha do filme Matrix, me fazendo enxergar como realmente funciona a relação patrão-empregado e me fazendo a ter o desejo de empreender e me libertar da Corrida de Ratos, que é trabalhar apenas para pagar contas, sem ter a Verdadeira Qualidade de Vida, Prosperidade e LIberdade que o Empreendedorismo pode nos oferecer!

Deixe uma resposta

Fechar Menu